Palmácia. Uma quadrilha composta por, pelo menos, 10 pessoas atacou a agência do Bradesco desta cidade (73Km da Capital), no Maciço de Baturité. Moradores contaram que a ação criminosa começou por volta de zero hora, quando muitos ainda estavam acord
#morrinhos20 DE SETEMBRO DE 2013
O teto da agência do Bradesco desabou diante da força da explosão provocada pelos bandidos que invadiram o local
Foi o segundo assalto àquela agência bancária em menos de quatro meses. No dia 30 de maio deste ano, os bandidos atacaram a agência, no entanto, nada levaram por conta da carga excessiva de explosivo.
Dessa vez, eles destruíram a porta de vidro do banco e a frente do caixa eletrônico, possibilitando que o dinheiro fosse levado. Os assaltantes ainda tentaram arrombar o caixa eletrônico instalado na agência dos Correios, mas não conseguiram.
Tiroteio
Dois bandidos foram vistos entrando na agência. Outros dois ficaram na retaguarda, um deles portando arma longa. O marginais deram muitos tiros para cima, dando, inclusive, a entender que estavam se comunicando com os comparsas por meio dos disparos. Outros integrantes da quadrilha invadiram o prédio da 3ª Companhia do 4ºBPM. Três deles arrombaram a porta a chutes e foram logo atirando, atingindo a tela de um televisor e a frente do fogão. Eles, não contavam, porém, que os quatro policiais militares fossem revidar.
Um televisor instalado na sede da Companhia da PM da cidade de Palmácia foi atingido por um dos muitos tiros disparados pelos criminosos Fotos: Érika Fonseca
"Três derrubaram a porta, mas, com certeza, havia um do lado de fora, dando apoio", contou o cabo Almeida.
O militar acrescentou que o trio estava armado com pistolas e uma arma longa. Disse ainda que ele e os colegas de farda saíram por trás da Companhia, pularam o muro e deram a volta. Quando os policiais chegaram à frente do prédio, os assaltante tinham fugido. Até a noite passada, a PM continuava nas buscas aos criminosos.
O Portal do(a) Câmara Municipal de Morrinhos utiliza cookies para melhorar a sua experiência,
de acordo com a nossa Política de Privacidade,
ao continuar navegando, você concorda com estas condições.