“DÁ NOME A ESCOLA DA LOCALIDADE DE BOM JARDIM DE JOSÉ AURIMAR PEREIRA, NA FORMA QUE INDICA”.
Senhor José Aurimar, pseudônimo de José Aurimar Pereira, filho de Evangelista Alves Pereira e Filomena Geraldo Pereira, nasceu no dia 29 de maio de 1957, casou-se no ano de 1983 com Maria de Jesus Pereira, com quem teve dez filhos. Chegou à localidade de Bom Jardim no ano de 1974, onde fixou residência e viveu até o dia de seu falecimento, em 12 de março de 2014. Era agricultor e foi também prestador de serviços voluntários na referida comunidade, sendo Presidente da Associação dos Moradores de Bom Jardim.
Senhor José Aurimar nunca mediu esforços para ajudar sua comunidade, portanto, foi uma pessoa querida, humilde e prestativa, portanto, seu nome não pode ficar esquecido, tem que ficar registrado, para ser lembrado por todas as gerações, como exemplo de cidadão digno e honrado que foi.
| Data | Fase | Vinculação | Situação | Observação |
|---|---|---|---|---|
| 10/06/2022 09:00:00 | LEITURA DO PROJETO | 62ª (SEXAGÉSIMA SEGUNDA) SESSÃO ORDINÁRIA DA SESSÃO LEGISLATIVA DE 2022 DA LEGISLATURA DE 2021 À 2024 DE 10 DE JUNHO DE 2022 - GRANDE EXPEDIENTE mais | EM TRAMITAÇÃO | |
| 12/08/2022 09:00:01 | LIDO, DISCUTIDO E VOTADO | 66ª (SEXAGÉSIMA SEXTA) SESSÃO ORDINÁRIA DA SESSÃO LEGISLATIVA DE 2022 DA LEGISLATURA DE 2021 À 2024 DE 12 DE AGOSTO DE 2022 - ORDEM DO DIA mais | APROVADO | APROVADO POR UNANIMIDADE |
| Nome | Cargo | Orgão |
|---|---|---|
Vossa Senhoria Jerônimo Neto Brandão |
Prefeito |
Morrinhos |
“DÁ NOME A ESCOLA DA LOCALIDADE DE BOM JARDIM DE JOSÉ AURIMAR PEREIRA, NA FORMA QUE INDICA”.
Qual o seu nível de satisfação com essa página?